segunda-feira, julho 25, 2005

OPERAÇÃO

Malta venho informar-vos k eu, Punisher - O Seco, estive e estarei ausente por uns dias pk o meu kerido pc foi para a garantia pk eu nao kero ir gastar dinheiro a feira da ladra para arranjar um leitor de dvd novo pk o meu deu o berro!!!! Portanto tou sem pc e sem acesso a net pk o meu kota nao me deixa aceder a net pelo portatil dele!!!
+++++++
Eu fui OPERADO a um dente do juizo(ciso) o k implica o uso de bisturis para rasgar a gengive e o emprego de mt força e de mts brocas para conseguir tirar o dente do osso!!!
por isso eu tenho andado um pouco menos seco, pk nao posso falar mt!!!
eu depois posto umas fotos do primeiro dente k tirei pk este recusou-se a sair e tve k ser á lei da força!!! ou seja... saiu aos pedaços!!
lololol
portem se todos como secos!!!!
xauzao!!

4 comentários:

Anónimo disse...

XII, fdx deve tedo doído essa cena do dente..... :s
Bm...knto á cena d n teres net..vou ter k passar uns tempos sem as tuas secas.. :( .. bem vou-m despedir, bjx e volta kndo puders k o ppl k lê as tuas secas kurte-t ;)

Punihser disse...

doeu e nao foi pouco!lol ainda na terça fui outravez ao dentista e mandei lá cada berro como nunca tinha mandado! fdx k ele a sangue frio pos se a picar me a gengive!! pa deitar sangue!!! é louco! lol
kuanto á nettenho k agradecer a uma vizinha minha k tem tido a paciencia de me aturar as secas e a mim kuase todos os dias!!
bigadao pelo elogio! :))))

tlx disse...

tadinho do menino...
pessoal, é para verem: SER SECO NÃO É FÁCIL

Anónimo disse...

POix TLX...