domingo, julho 17, 2005

Campeonato nacional de Downhill


Malta como sou um gajo sempre actualizado tá claro k tinha k ir ver este ganda acontecimento que se realizou este fim de semana em Sandomil!
Malta lá tava eu a levar com as consequênsias que este blog provoca no meio ambiente, ou seja, com o PÒ td!!!!
Malta tava a filmar akilo e kuando passava um concorrente havia sempre um cromo k dizia"despaxa-te!!!...Tens um na roda!!!!"
E eu como sou seco pensei para mim!!!
"fodaxe deve ser bue lixado ir na roda de uma bike!!!"
nao digam k nao é verdade!!!
E mais um gajo já nem podia tar a filmar descansado!!! Houve um "expert"(em kedas) k veio bater em mim!!! ao fim de um salto considerado simples ele simplesmente atirou-se pa cima de mim!!!lol
mas pronto lá ia ficando com umas negras!!mas nd de especial!!
bom mas isto a tarde continua!!!
Malta aki tá a imagem do salto! É verdade k tava perto da pista mas ele foi o único k se meteu cmg!!!!

portem-se e comentem

3 comentários:

Anónimo disse...

lol..xta fixe..vejo k tens estado a trabalhar bm nixto...bm...cm n te kunheço a unica coisa k te poxo desejar é k kontinues axim e k mexm k n tenhx cumentarios n te xkeças k há pexoas k adimiram o teu trabalhu, mexm k sejam 2 ou 3, o k interessa é k tens pelo menos 2 ou 3 "fãs" k contam ctg para k este blog continua a secar a net...bjx e keep going, pode ser k daki a algm tempo tenhas + k 2 comentarios nas tuas secas!

Anónimo disse...

Uau...Caty...ixo é k é motivar a gente... ;)...concordo perfeitamnt com vc

Anónimo disse...

downhill rulllaaa!!!