quinta-feira, julho 07, 2005

Adeus, chicão


Este homem, Francisco Martinho, vai abandonar a capital da neve (k porcaria de nome deram a Seia, nunca neva cá).
Grande homem, Francisco Martinho.
Conheci-o no 6º ano... Quando me ganhou no jogo do 24...
No ano passado tive a felicidade de ser da turma dele...
Crânio a matemática, trinco de classe mundial, adepto incontestável da Briosa...
Entrou pela primeira vez na catedral no dia da inauguração, tal como eu...
No dia do Portugal vs. Rússia, Euro 2004, tava eu na fila para entrar no estádio e ouve alguém que me mandou um sms com a constituição da equipa das quinas...
E secura? Muito seco este Chico.
"Chico, o teu telemóvel dá pra ver filmes?"
"Dá"
"mas filmes... tipo o Titanic??"
"o Titanic não."
"Porquê?"
"Porque não é à prova de água"
Veêm???
O chico é único...
Podes ir para as Caldas da Rainha, mas vais ficar para sempre no nosso coração
És daquelas pessoas que me orgulho de ser amigo.

ATÉ SEMPRE CHICÃO

4 comentários:

Anónimo disse...

xicao.....ja tou farto de dizer o mesmo XD lol....tou nada....tu ate mereces um lugar neste blog....k essa do titanic lol....bem es um amigao..adeus xicao

Anónimo disse...

vai boa viagem XD

Anónimo disse...

É verdade Azeitona agora falas-te bem! MILAGRE...
Xico o pessoal não te vai esqueçer, és um tipo altamente!
Boa Sorte para a nova etapa!
As aulas vão passar a ser mais sérias e menos secas. K SEKA! Não há suplente possível!... Fiquem Bem!
Xico... I see U out, but U'll stay 4ever on our minds! ( If my memory serves me right!) XAUZÃO TRABALHA AZEITONA!

Anónimo disse...

Olha..o Xico vai dar d froskes....n sabia..aliás a ultima x k o vi foi na festa d final do ano no ciclo..bjx**