domingo, julho 03, 2005

CIENTISTA TLX


Pessoal, estamos a atravessar, provavelmente a maior seca de sempre em Portugal. Quanto a isso, não restam dúvidas. E não venham cá dizer que a culpa é do nosso blog, porque só estamos a secar a net desde junho de 2005.
Mas eu, tlx seco star, descobri uma forma de poupar água que ninguém nunca referiu, apasar de certamentamente já a terem feito.
E é, pura e simplesmente, urinar na rua, pelo menos uma vez por semana.
O QUÊ TLX????? URINAR NA RUA????? TÁS PARVO????
Não, não estou.
OLHA, PARA ALÉM DE SER SECO, AGORA TAMBÉM É PORCO.
Nada disso...
Os números falam por si.
Vejamos:
Supondo que o autoclismo (não sei bem se é assim que se escreve) da vossa sanita leva 15 litros, se urinassem uma vez por semana na rua, poupavam 15 litros de água por semana.
Ó TLX, ISSO NÃO É NADA!
Ai não???
Calma...
Eu disse que os números falavam por si...
MOSTRA LÁ ENTÃO!
Se poupam 15 litros de água por semana, pouparão 780 litros de água por ano (para quem n sabe, um ano tem 52 semanas, e 15x52=780)
CONTINUO NA MINHA TLX, NÃO É ASSIM TANTO...
Se calhar até não é assim tanto, se fou apenas uma pessoa a fazer. Mas... Se fosse Portugal inteiro???
Poupavam-se 7800000000 litros de água por ano!!!
Já viram???
Tanta água!
O único problema passaria pelo cheiro, mas eu disse 1 vez por semana! Quero dizer que não precisava de ser toda a gente no Domingo, por exemplo...
E se fizesse as contas a toda a população mundial...
Não há dígitos que cheguem.
Pois...
Pessoal seco que religiosamente leu esta notícia até ao fim, concordam ou não que é uma excelente ideia? Vão fazer isto ou não?
Já sabem, comentem...
Um abraço
Tlx

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai...TLX..és o meu herói..lol tá fix....ate podia concordar ctg..mx..o ppl sabe pk o "n" k te vou dr...ixo era porcooo

Anónimo disse...

pois... e totalmente porco... =S

so uma prguntah... tuh fazes issuh??!!

Anónimo disse...

klaro k sim.
Eu preocupo.m com a saúde do meu planeta