quinta-feira, julho 21, 2005

the last!!!!

Pessoal, esta é a última notícia que escrevo em solo luxemburguês. A próxima certamente será no escritório da minha casinha, no aconchego do lar.
Eu sei k podem tar uma beca desiludidos comigo, porque durante este período não postei uma única foto. Pois, mas o meu pc está a 1884 kms (medida exacta) de distância! Muito fiz eu!!! Postar nas férias!
Kero agradecer ao meu grande e seco amigo PUNISHER, por me ter rendido (e não substituído, porque tanto eu, como o punisher, como o ovela somos insubstituíveis em qualquer circunstância) de forma irrepreensível.
Não me esqueci da promessa que fiz... Quando chegar a Portugal veêm...
Bem, já disse tantas palavras caras que o meu vocabulário tá a acabar...
tá mesmo!
Portem-se
xauz~
tl

(viram? n deu pra escrever nem tlx nem xauzão, o vocabulário acabou mesmo)

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau...tu xtás mxm a evoluir no teu vocabulário...kuase k já nem te kunheço TLX...xxii....xpero k tenhx boa viagm até portgl, bjx*