quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Ligadura

Oi pessoal.
Como já o grande seco (é mesmo grande, eu a olhar para ele tenho que levantar a cabeça) Dry_man disse, isto está fraquinho. Os comentários são escassos, e por isso falta motivação. Secura não falta, isso nem está posto em causa, mas postar para que se o nosso trabalho não é apreciado? Eu sei que o blog tem já um número razoável de visitantes, que o abrem com uma certa regularidade. Mas não comentam!
..........
Mas pronto... O que é que eu hei-de fazer?

Agora vamos à seca. Como já disse aqui num post, numa aula de educação física matei-me. Fiquei mesmo todo lixado.
Depois, a minha irmã (um grande beijo para ti mana), que é enfermeira, disse que me ia pôr uma ligadura no braço. Mentirosa!!!
Sim, sim... Ligadura? Eu estive a mexer-lhe, e aquilo não era uma liga-dura, era uma liga-mole!

Sem comentários: