sábado, fevereiro 18, 2006

Ia-me matando, mas (ainda) não foi desta

Pessoal, ontem brilhei. Quer dizer, eu brilho sempre, mas ontem brilhei ainda mais.
Eram mais ou menos 9 horas, aula de educação física, na pista junto ao campo de futebol, Escola Secundária de Seia.
Estávamos a fazer sprints de 40 metros, cronometrados.
Começou o punisher a correr. Eu como era imediatamente a seguir, preparei-me para correr.
Do outro lado da pista ouvir um "priiii" do apito da stora, e comecei a correr como se não houvesse amanhã.
Depois não sei muito bem o que se passou. Perto da meta, mandei o malho da minha vida. Só sei que consegui ser cómico até naquele momento. A stora, toda aflita, foi logo ter comigo: "então oliveira estás bem???" e eu respondi com voz serena "sobrevivi" (podem rir-se à vontade, é verdade).
O problema foi as consequências. Para além de estar todo negro no braço direito, nas costas e no joelho direito, arranquei um autêntico bife da mão esquerda (e sou canhoto...).
Mas isto é um blog de secas, não é para contar a minha vida. Por isso, quando cheguei ao balneário depois de ter desafiado a morte, ainda tive tomates para inventar uma seca.
"Ó man (Punisher), agora por causa disto tenho que comprar um GPS!"
"Então porquê???"
"Porque perdi sangue!!!!"

2 comentários:

Punihser disse...

mas akilo so visto!!!eu vinha todo nas calmas para o ponto de partida e o tlx passou por mim a uma speed do carças! e eu pensei pa mim "este gajo dopou-se" ainda se mata! ele vai fazer um tempao do caraças! kuando passados uns 0,67segundos eu oiço o barulho de um tralho e o pexoal todo a dizer "iiiiiiii" eu olhop pa tras e vejo o tlx no xao! eu, como bom seco e amigo, fui logo ver o k ele tinha e oiço a parte do "SOBREVIVI!!!" e escangalhei me a rir! eu nao aguentei! a expressao dele a dizer akilo!! e depois a seca!!

Anónimo disse...

LOOL, este tlx é mxm d +! Se n existixes tinhas mxm k ser inventado =P .
jinhox***