domingo, fevereiro 19, 2006

GRANDE NOVIDADE CANIVETE'S WORLD 2006/2007

malta vim agr mesmo de uma feira internacional de canivetes suiços, que decorreu em paris, portanto na bielorussia francesa, e tava lá uma das maiores novidades 2006-2007!! O CANIVETE PORTUGUES! entre nos mais conhecido por abre garrafas, garrafoes, cervejas,etc malta o stand onde tava esta grnade novidade tava sempre xeio de pexoal, principalmente de luxemburgueses(metades deles sao portugueses) e digo mais, o stock esgotou em apenas 2 horas! os portugueses levaram um avial militar xeio destes canivetes!!e pa verem o numero de vendas!!portugal vai ver o defice descer! uma boa noticia!O INVENTOR desta grande novidade foi o ZÉ Tó, um grande burraxao k vive la junto a fronteira com a espanha. ele nao deu o nome da terra pk tinha medo k a sua terra, que o viu nascer á uma porrada de anos, virasse um marco turistico, e consequentemente ele deixasse da puder andar bebado 24 horas por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano e por ai fora!



4 comentários:

Anónimo disse...

É lá, não trouxeste um para mim?

Este blog das secas era mesmo o que o pessoal estava a precisar. Eu mando um ror delas durante o dia.
Atão o meu amigo Ivan The HUn é campeão das secas, na escola do Padrão.

Mas vê-la se trazes um canivete, dá sempre jeito.

Anónimo disse...

Sim Sr, tens um blog mt fixe!! o template está brutal!! Aquele blog dos Haika-Game, onde foste, foi a minha 1ª experiencia. Depois fiz um para critica social com mais 2 colegas, o Carapau de Corrida (carapaudecorrida.blogspot.com :) depois um sobre gajas Blog da tua Prima (tuaprima.blogspot.com);) Mas o futebol de ataque é que é lolollol

Pedro Evangelista

Punihser disse...

ok eu vou tentar ver se eles me enviam um via bluetooh (versao 40.006) k já permite o envio e recepçao de materais!!!lol

Anónimo disse...

ta fixe muito fixe