sábado, fevereiro 18, 2006

calma aí!!

lol é verdae k nao tenho postado muito mas isto deve se ao facto de eu andar bues ocupado com musica...pois...um seco como eu tb curte musica...e mais...musica house...etc...e ando inclusive a fazr mixturas de longa metragem lol...tipo 1h:38min...e tar esse tempo sentado num pc a ter atençao ás passagens...nao deixa mt tempo pa vir a net secar! mas eu SOU SEMPRE SECO e nc vos hei de abandonar!
agr como tenh o grande colegam, que nas aulas se faz passar por surdo (ou entao ignora-me) quando o chamo, o tlx, ao qual eu chamo a "alto e bom som"Ó GAY!!" entao nas aulas e ver me a berrar po outro lado da sala "óóó gggaaayyy tás a ouvir me???"lol eu axo k ele tem é mt cera SECA nos ouvidos":)=

2 comentários:

tlx disse...

Ó MINHA PUTA EU ACHO QUE OIÇO BEM MAS O K É K KERES K TE FAÇA DESDE K ENFIEI A CABEÇA NUM URINOL AXO K FIKEI MEIO FODIDO NOS TÍMPANOS! MAS OIÇO BEM!

Ps: pk é k eskrevi c/ maiusculas?

Punihser disse...

lol
pk tinhas ou caps lock ligado ou entao tiveste sempre a carrgar no shift! duh