terça-feira, abril 25, 2006

UMA TEORIA...com criticas....e mts verdades!!! comentem!!!

MALTA se nao sabem ficam a saber que eu "gosto" muito de dizer piadas do senhor José Castelo Cranco (JCC) pois ele é uma encarnaçao da piada!!!
aki há uns tempos eu interroguei me de sobre um assunto k andava a estudar FQ e fiz uma comparaçao....pois aki vai....eu andava a estudar recçoes endotermicas, que para kem nao sabe sao reacçoes que necessitam de o adicionar de energia=Calor para se processareme VEI O ME A CABEÇA o senhor JCC..pois...teinha k sair logo uma seca...e saiu..eu xeguei a conclusao k o o senhor JCC é DADO Á ENDOTERMIA(é endotermico)...pois ele mostra a sua estupidez num reallity show e leva logo com o "aditivos" no cu(dinheiro neste caso) ... mas agr dizem..sendo assim eramos todos dados á endotermia pk trabalhamos para receber...e eu respondo...este caso é especial...pk este senhor nao trbalha!!! este senhor limita se a ser o que é! e a piorar inda um pouco mais ...mas isso é lá com ele e com o cú dele...e ao fim disto tudo ele ganha bue de "aditivos"( de dinheiro) e fica todo contente!!! e nao sei se ja repararam k ele tem ficado MUITO MAIS ESTUPIDO E SEM SABER K LADO SEXUAL É K KER SEGUIR á medida k vai participando em mais reallity shows.....nao sei se ja repararam..eu nao costumo ver esses progrmas ditos modernos pk pa mim nao passam de uma chachada onde gajos/as ricos/as e mimados/as ganham o dinheiro dos outros FINGINDO fazem alguma coisa na vida para além de pousarem em revistas....de tomarem chás..em vez de trabalhar...depois ao fim disto..O K É K ELES SABEM DA VIDA????


dêem a vossa opinao!!
KEEP IT DRY and now WITHOUT REALLITY SHOWS

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente... confexo k d inicio te lhe axava alguma piada akela xtupidez do sr castelo branco, ms agora ja nem ve-lo poxo, akilo a keu ate axava piada, tornou-s simplesment + k irritante... e é bem verdade o k dizs... tipo nós temos k marrar pa 1 dia podermos ser "alguem", eles n fazem nadinha e é so ganhar dinheiro...
ha tanta coisita mal neste mundo, enfim...

bjitos

Telma* disse...

"José Castelo Cranco (JCC) pois ele é uma encarnaçao da piada!!!"


ele não tem piada, é simplesmente RIDICULO.