sábado, abril 08, 2006

Desaparecido em combate

"Algures no Deserto do Sara:
-Daqui delta-um, acho que estou a ver um vulto deitado na areia, se calhar é ele.
-Daqui delta-dois, recebido. Vamos enviar de imediato as forças especias para o terreno, ele é demasiado importante para morrer ali.
-Daqui delta-um, concordo plenamente.
Entretanto, ambos os agentes recebem informações da base que os fazem recuar:
-Forças delta, escuto. Apesar de ele ser importante não pode ser tirado do nível de desidratação que se encontra.
-Daqui delta-um. mas porquê meu comandante?
-Delta-um, apesar de a vida dele ser muito importante, tirá-lo do deserto molhá-lo-ia, deixaria de ser seco. Vamos salvá-lo, mas molhá-lo... NUNCA!
-Daqui delta-dois. Confirmado. Sendo assim, vamos proceder a uma entrega de alimentos, e um pouco de água, para evitar a morte. Parece que ele vai voltar...
-Daqui comandante Delta. Confirmo, delta-dois..."

É verdade. Andei perdido durante muito tempo no deserto do Sara, mais seco que nunca. Felizmente, as forças delta salvaram-me, sem que me molhassem. Agora, o tlx vai voltar, e vai voltar a fazer disto o blog que já foi.
Tenho plena consciência que o facto de estarmos (sim, não sou só eu) sem postar com a devida regularidade apenas nos prejudicou, mas essa situação vai alterar-se. PALAVRA DE SECO

PS: Com um texto assim acho que nem é preciso pedir desculpa por não andar a postar... ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem, xim xenhor, o testamento ta altamente... lol, agora ja sabs ko promeito é devido...

Por ixo...

Toca a postar...

Bjinhos

Anónimo disse...

mt bem....
tou a gostar de ver tanto animo...lol

continua a postar

bjx

Telma* disse...

foram linkados.. agr vamos la a secar isto..

Anónimo disse...

\m/