quarta-feira, abril 26, 2006

Linda-a-Pastora

Oi pessoal. Antes de mais, desculpem não andar a postar com a regularidade que prometi. Mas tenho andado com uns problemas relativamente sérios (o Punisher sabe daquilo que estou a falar) e isso tem-me roubado algum tempo...
Bem, hoje na aula de português, uma menina linda (a dona Sara) inventou uma seca que alto lá com ela... A sério! Se não me cuido ainda vou para o desemprego...
Pronto, isto é assim. Começámos a falar de Cesário Verde, e num texto qualquer, vinha uma referência a uma terra chamada Linda-a-Pastora.
Entao, DO NADA, a garotita deu-me um papel que tinha o seguinte (vou colocar o texto original):
"2 gajos kerem ir para Linda-a-Pastora, perdem-se... e depois perguntam a uma mulherzinha k ta a guardar ovelhas:
-Desculpe, Linda-a-Pastora...?
-Eu sei, obrigada"

Pessoal, digam lá que a míuda não tem futuro???????? ESTÁ EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO MENOS, EU ACHO!!!!!!!!!!!!!!!
Temos é que admitir uma coisa... Porque é que ela é assim? Pois... porque tem amigos como o tlx e o punisher...
Mas por esta ordem de ideias, a tua terra ia ser linda-a-garotita...

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh, k kido... pois foi, exa sekita veio msm axim do nd... inda bem k gotast... a xola foi a pimeira a ouvi-la e partiu-s a rir, entao resolvi xcrever-t no papelinho, cm ja tens + experiencia nestas coisas pa ver o k axavas... e bi k gotast... inda bem, lol, isto dev ser influencias tuas, com 1 amigo tao sekito por perto... é o k dá... lol, a culpa é tuaaaaaaaa.

Ah, e bigada pla linda-a-garotita, é mt kido da sua parte, sabia garotito?! é bem... ms eu na sou conbencida cm a pastora... lololol

=)* bjitos e nc deixes d ser kem és, nc mudes, e s mudars... só s for pa mlhor, ok?

=)* bjinho da Sarinha *(=

e bigada

Acoustic Life disse...

ahaha e' bem : )

Anónimo disse...

Tenho a certeza k exa pastora era eu lol

bj

Anónimo disse...

oia oia, desconhecia completamente este lado sêco da sarinha... mas pronto, isso é k se ker!!! hehehe
bjinhuu pa ela e abraço po ppl do blog.. continuem!