sexta-feira, setembro 09, 2005

Será?

"Correm boatos que o grande seco tlx terá abandonado o blog, deixando a espinhosa missão de secar a net a cargo do restante staff do blog oficial de secas.
Jornalistas à paisana de um canal de televisão, terão visto tlx no algarve, espalhando notícias falsas, onde referia que o Nasci Seco - Blog oficial de secas, seria um blog com interesse mísero, visto não conter informações que se possam denominar interessantes.
Concluindo, tlx abandonou o blog, e fez bem, um blog como este só estraga a sua reputação de seco." in jornal de notícias, 9 de setembro de 2005

ALTO E PÁRA O BAILE!!!!
COMUNIDADE SECA: ACHAM???????
EU, O VOSSO FIEL SECO, QUE SEMPRE VOS SECOU NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS, QUE FOI PASSAR FÉRIAS EM JULHO AO CENTRO DA EUROPA E ARRANJOU MANEIRA DE IR À NET, ACHAM QUE VOS ABANDONAVA????
Pois...
Eu também não acho...

É verdade, regressei. E melhor do que nunca. Tive foi um pequeno contratempo. É que quando cheguei a casa tentei vir à net e não tinha saldo... (tenho net pré-paga) Por isso não pude secar mais cedo.
Mas voltei e que agradecer os comentários na minha ausência, e as secas postadas pelo dry_man e pelo punisher.
Xauzão

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL..........k vontad d rir! xD o texto está fixe!