segunda-feira, setembro 26, 2005

Pessoal, assim não pode continuar

Já ando há algum tempo para escrever um poste deste género.
Não posso deixar de demontrar a minha desilusão pelo facto de não haver quase nenhuns comentários.
É um facto que há pessoal que comenta de vez em quando, como o Rui Miranda, a Ana ou o Tai Tai Xim Tum Pa, e até a incansável caty, que comenta quase tudo mas os comentários são míseros, comparados com o número de secas.
Com esta seca incluída, já são 330. Um bocadinho, não? Tudo em menos de 4 meses.
Não sei porque é que não há comments. Falta de divulgação? Se forem ao msn, os nicks de todos os secos têm o blog. Falta de informação? Nada disso. Falta de qualidade? Se o blog é de secas, não podemos postar piadas molhadas.
Peço-vos solenemente que comentem mais. Porque todos nós, principalmente eu que posto secas à doida, queremos ser recompensados.
Caso isso não aconteça, o blog pode acabar.

5 comentários:

Anónimo disse...

boas.... vá... eu farto-me de comentar... força azeitona... n desistas... um dia vais ser recompensado... ou n :P

Anónimo disse...

Claro k vai ser recompensado...! N sao tdx k têm 1 blog de secas..aliás..eu ate curto bué dxte blog, dá pa ver cenas fixex, comentr, e etc.....eles esforçam-s plo bm dest blog, eles têm razao..kuase ningm komenta...mas acreditem k vêm aki bué ppl mxm! Só k n comentam.....migx..n desistam......continuem com o blog

Anónimo disse...

epa....continuem

Anónimo disse...

yy podem kerer, k paxa por aki bue pll..n desistam..LoL Forca Forca..
bem so axim maix uma palavrita..pk e k haveriem de acabar km uma coisa k deu tanto trabalho a comecar? bem bem..nem penxem...apesar de comentar o voxo blog kuano o Diogo Oliveira me pede..eu as vexes ate paxo por aki..sinceridade acima de tudo..:)


Beijinhuhx fikem bem

Nuno disse...

Continuem.

www.pocodaspoldras.blogspot.com