sexta-feira, setembro 23, 2005

A minha vida

Com este título, ja devem estar a pensar: "este troll agora vai falar dos macacos que tirava do nariz quando tinha 3 anos.", mas não é pessoal!
Ontem à noite, tomei banho, ou melhor, tentei tomar banho...
O meu banho tem 3 etapas:
1ª - Molho-me
2ª - Ensabou-o-me (acho que se escreve assim)
3ª - Volto a molhar-me, de forma a tirar todo o champô e gel de banho no corpo
Tudo estava a correr bem. Quando passo da 2ª para a 3ª etapa, a torneira não deitou água! Fui ao lavatório, e nada! FALTOU A ÁGUA!!!!
Comunidade seca, nem vos digo nada. Esperei calmamente (é crucial nestas situações) até que a água viesse. E veio, mas passado meia hora...
Conclusão: um curto-circuitozito.
Nunca se queixem se faltar o gás quando estiverem na banheira. Com água fria toma-se banho, sem água não.

Sem comentários: