terça-feira, agosto 30, 2005

DE FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS SEMPRE SECO!!!!

MALTA!! estou de ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate k enfim!!!
mas nao pode deixar de vir secar a net e,ESPECIALMENTE, VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois é... eu tou na praia!!!....mas NAO TENHAM MEDO PK A GUA NAO ME ESTA A AFECTAR!!!!é K ESTOU RODEADO DE AREIA K ME FAZ PNSAR EM DESERTOS!!!!
desertos-seca....seca-punisher....punisher-blog oficial de secas.. pronto aki estou eu!!!
estoua perder umas ondas (por acaso este ano aki na quarteira ate tem havudo umas ondas como as noxas ai pa cima(norte)) É RARO!! so para vos secar!!!!lolololol
bom eu vim postar esta imagem e nao e dificil perceber PK FOI ESTA A IMAGEM K POSTEI???...ou e?????.... eu penso k nao....
bom espero k continuem secos!!!!eu vou continuar!!lololololol
AAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ UMA
PPPPPPPRRRRRÓÓÓÓ´XXXXXXIIIIMMMMAAAAAAA!!!!.......fdx engoli agua!!!!aiiaiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!nao se preocupem ja tou com a tolha para me secar!!!!!!!!!!!!!!!lol
pttt

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL, a imagem tá fix, e o discurso tb, xD, espero k aproveites bm esse tempinho na praia! E agr k as aulas tao á porta...temos k aproveitr mt bm xtas ultimx semanas! Bjx e boas férias*

tlx disse...

de férias e vem ao blog.
Isso é k é amor