sexta-feira, agosto 26, 2005

Apelo do Nasci Seco

Pessoal, isto não é uma seca, pelo contrário. É um apelo do pessoal do nosso blog.
Isto é assim: Portugal está a atravessar a maior seca de, provavelmente, todos os tempos. E para melhorar a situação, ainda há palhaço que têm gosto em ver o nosso país em chamas, e incendeiam tudo.
O que vos estou a pedir é simplesmente: POUPEM ÁGUA.
Agora tão a pensar: "tu é que secas tudo e nós é que poupamos?"
PESSOAL: ISTO É A SÉRIO.
Tomar um duche só de 5 minutos em vez de meia hora, regar o jardim à noite para evitar evaporação excessiva de água, fechar sempre a torneira quando lavam os dentes... São coisas míseras com que poupam milhares de litros.
Não custa nada.
NASCI SECO - O BLOG QUE SE PREOCUPA COM A SECA PORTUGUESA

7 comentários:

Anónimo disse...

Oix...! Tu tens tda a razao, eu concordo ctg...mas sinceramnt duvido k alguem leia isto e k medite na situaçao e k passe a poupar água....eu já dei o endereço dxte blog a bué ppl mx ningm kuase comenta...apenas 2 amigx meus á pouko tempo vieram cá.....nem o col voltou a vir..!, bjx*

tlx disse...

caty, é verdade que és quase só tu a comentar, e eu até já meti um post em que te agradecia.
Mas a realidade é que vem alguma gente ao blog, mas não comentam...
Justificam-se com "não tenho jeito para comentar"...

Anónimo disse...

Ya bgd, mas tipo..uns amigx meus têm 1 site onde têm poemas, fotos, videos, e vai lá mt ppl, e eu pedi-lhes pa anunciarem aki o vosso blog e eles fizeram ixo..mx ningm comenta..eu sei k bué ppl vem aki amigx meus vêm cá, só k n cumentam :( era mt + fixe se lessemx + opinioes d outras pexoas..mx enfim...bjx malta*

Anónimo disse...

poiZ..poupar n custa....ta fX!!
keep goinG =D
pasem nu meu tb sFF
www.anda.ca/destroyer

Anónimo disse...

Bgd por cá passares.....bjx

Punihser disse...

tambem estou de acordo!!!eu proprio já ando a fazer essas cenas k tu apelaste!!!
tipo bamhos e mt mnais rapido e a torneira esta menos aberta(ou seja gasto mt menos agua!!)
Espero k todos façam isso!!! popem agua!!!!
ptt

Anónimo disse...

pois e verdade poupem agua